Vendedor é preso após tentar atirar contra namorada policial durante crise de ciúmes em Vitória
Um vendedor foi preso suspeito de tentativa de homicídio na noite de terça-feira (12), em Vitória. De acordo com a polícia, Fabiano Vaz Couto, de 40 anos, teria tentado atirar na namorada, uma policial militar, de 46 anos.
Ainda segundo a polícia, o homem teve uma crise de ciúmes e usou o revólver que a namorada usa para trabalhar para tentar matá-la. A confusão teria começado dentro do carro da policial.
O suspeito esperou que a namorada saísse de um curso de formação para acusá-la de traição. O vendedor chegou a efetuar dois disparos no interior do veículo. Um dos tiros, em direção à policial, acabou atingindo a área próxima ao freio de mão do carro.
O pesadelo da PM, que nega ter traído o namorado, terminou nas imediações do Pronto Atendimento da Praia do Suá, em Vitória. A mulher aproveitou o momento que o namorado vasculhava uma bolsa dela para fugir do carro e sair correndo em direção ao PA. O vendedor ainda tentou alcançá-la, mas acabou impedido por um policial à paisana, que estava no local e o obrigou a parar. O homem foi levado para a Delegacia da Mulher, na Ilha de Santa Maria, também na capital.